Atirador ‘insano’ dispara contra casas, carros e mata jovem no PR | aRede
PUBLICIDADE

Atirador ‘insano’ dispara contra casas, carros e mata jovem no PR

Crime aconteceu em Itaperuçu, na RMC
Crime aconteceu em Itaperuçu, na RMC -

Daniel Alves de Araújo, de 22 anos, foi morto a tiros de espingarda na Região Metropolitana de Curitiba. Atirador atirou contra diversas casas e carros que estavam na região. 

O jovem Daniel Alves de Araújo, de 22 anos, foi morto com tiros de espingarda calibre 12 pouco antes das 21h desta quinta-feira (7). O crime aconteceu no cruzamento das ruas Alcides Gomes da Silva e Jerônimo Albuquerque, no bairro Santa Maria,em Itaperuçu, na região metropolitana de Curitiba.

O matador de ‘Danielzinho’ estava insano. Ele chegou armado e atirou várias vezes contra casas e carros próximos do local. A vítima tentou fugir, mas um tiro em fêmur o fez cair, ficando sem ação.

“É uma arma pesada que atingiu inclusive casas que estão nos fundos e, por sorte, não pegou nenhuma pessoa. Parece que ele correu e foi derrubado com um dos tiros no fêmur”, disse o perito Edimar Cunico, do Instituto de Criminalística

Após o tiro em fêmur, outros disparos foram efetuados contra a nunca de Danielzinho. De acordo com testemunhas e conhecidos da vítima, o rapaz vinha sofrendo ameaças há três meses. A Polícia Civil investiga o caso.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE