Mulher é estuprada na frente da filha durante assalto no PR | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é estuprada na frente da filha durante assalto no PR

Estupro aconteceu na manhã de hoje em Arapongas
Estupro aconteceu na manhã de hoje em Arapongas -

Homem assaltou uma casa em Arapongas e, antes de deixar a residência, estuprou a proprietária. A vítima estava em companhia da filha pequena no momento do crime.

            Uma mulher foi estuprada em Arapongas, no Norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira dentro da própria residência. Um bandido armado com uma faca invadiu a casa e anunciou o roubo. Ele levava certa quantia em dinheiro e o celular da vítima quando, antes de deixar a casa, cometeu o estupro.

            A vítima estava em casa na companhia da filha pequena no momento do crime. O suspeito pediu para que ela tampasse os olhos da criança e que não fizesse barulhos, caso contrário, mataria as duas. Após o crime, o homem fugiu.

            A polícia foi acionada por volta de 8h30. O Samu se deslocou até o local para atender a vítima. A mulher chorava muito e precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Casa de Arapongas. As características do suspeito foram repassadas para a Polícia Militar. A vítima contou que o suspeito era branco de olhos claros e vestia uma camiseta azul.

            As informações são do TN Online.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE