Homem tira roupa ao ser barrado em porta giratória no PR; Assista | aRede
PUBLICIDADE

Homem tira roupa ao ser barrado em porta giratória no PR; Assista

Revoltado por ser barrado em detector de metais, homem decide tirar a roupa para entrar em agência bancária de Foz do Iguaçu.

Imagem ilustrativa da imagem Homem tira roupa ao ser barrado em porta giratória no PR; Assista
-

Revoltado por ser barrado em detector de metais, homem decide tirar a roupa para entrar em agência bancária de Foz do Iguaçu.

Um homem revoltado por ser barrado pelo detector de metais em uma agência bancária de Foz do Iguaçu resolveu tirar a roupa. O caso ocorreu na quinta-feira (14) da semana passada na agência do banco Itaú na Avenida JK, na Vila Militar. O vídeo mostra o cliente totalmente nu dizendo que o segurança teria dito para ele tirar a roupa.

“Você falou pra tirar a roupa, eu tirei cara”, fala o homem se dirigindo ao segurança do banco. Moradores registraram a cena e compartilharam as imagens pelas redes sociais. Mesmo depois de ficar pelado, ele não consegue acessar a agência.

Segundo a Polícia Militar, não houve registro de ocorrência. Algum tempo depois ele se vestiu. Pelo vídeo, não é possível saber se o cliente revoltado conseguiu acessar a agência bancária mesmo depois de colocar a roupa. Os funcionários não estão autorizados a passar informações sobre o caso.

O vídeo está disponível no portal Catve. Clique aqui para assistir.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE