Mulher tenta entrar com droga na genitália em Delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Mulher tenta entrar com droga na genitália em Delegacia

Caso aconteceu em União da Vitória. Droga seria entregue a detento da carceragem da 4ª SDP.

Mulher foi flagrada com 50 gramas de maconha na genitália
Mulher foi flagrada com 50 gramas de maconha na genitália -
Caso aconteceu em União da Vitória. Droga seria entregue a detento da carceragem da 4ª SDP.
Uma revista rotineira frustrou a tentativa de uma mulher em entrar na carceragem da 4ª Subdivisão Policial, em União da Vitória, com 50 gramas de maconha, que seriam entregues a um detento. O flagrante foi registrado na manhã de quinta-feira (3).
Agentes penitenciários da delegacia localizaram a droga envolta em dois preservativos e introduzida na genitália, durante a revista realizada aos visitantes na 4ª SDP.
Conforme o delegado adjunto Rafael dos Santos Pereira, a prática tem se tornado recorrente no município. Há algumas semanas, outra mulher foi presa sob as mesmas circunstâncias, tentando trazer drogas para um custodiado.
Pereira enaltece o rigor aplicado nas revistas feitas pelos agentes penitenciários, que têm coibido a entrada de objetos ilegais na carceragem.
A mulher será autuada em flagrante por tráfico de drogas. O delegado relata que o comportamento da visitante levantou suspeitas dos agentes penitenciários, pois ela estava em aparente nervosismo com a situação. “Durante o procedimento, ela já demonstrou nervosismo; os agentes foram conversando com ela e ela acabou admitindo e entregando a droga que quis trazer consigo dentro do corpo”, conta Pereira.
O delegado também destaca que a visitação aos detentos na carceragem da Delegacia é realizada mediante procedimentos de vistoria para impedir a entrada de armas, drogas e ferramentas. Também é feito um cadastro dos visitantes, para manter um controle sobre o número de visitantes e quem visita os encarcerados.
Informações da Rádio Najuá.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE