Segundo suspeito de esquartejamento é preso | aRede
PUBLICIDADE

Segundo suspeito de esquartejamento é preso

Crime ocorreu na quarta-feira, no Centro Cívico, em Curitiba. Mais cedo, polícia tinha prendido primeiro suspeito.

Imagem ilustrativa da imagem Segundo suspeito de esquartejamento é preso
-

Crime ocorreu na quarta-feira, no Centro Cívico, em Curitiba. Mais cedo, polícia tinha prendido primeiro suspeito.

Foi preso na tarde desta sexta-feira (4) o segundo suspeito de matar e esquartejar uma mulher na quarta-feira (2), no Centro Cívico, em Curitiba. Marco Aurélio Barbosa foi identificado por pedestres que passavam pela Praça 19 de Dezembro e que viram a imagem divulgada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pela manhã.

De acordo com o guarda municipal Roberto, o detido disse para a equipe que sabia que estava sendo preocupado, mas negou ter envolvimento no crime. “Assim que chegamos ao local, ele logo se entregou. Ele nega participação, mas é normal que envolvidos neguem em um primeiro momento”, explicou.

Pela manhã, o delegado Fábio Amaro confirmou que a vítima, que não aparenta ser moradora de rua, não fez a identidade no Paraná e por isso ainda não foi reconhecida no Instituto Médico Legal (IML). Acredita-se que ela não seja nascida ou moradora em Curitiba.

Em contato com o IML, uma funcionária do necrotério, que não será identificada, disse que, apesar de estar com esmalte na unha e roupas de marca, a vítima pode ser alguém que vivia na rua, pelo encardido no corpo.

Informações da BandaB.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE