Elizabeth quer tornar PG município turístico inteligente | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth quer tornar PG município turístico inteligente

Vice-prefeita participa, nesta quinta-feira, do Encontro Paranaense de Observatórios de Turismo, em Curitiba

Vice-prefeita participa, na Fecomércio, do Encontro Paranaense de Observatórios de Turismo, em Curitiba
Vice-prefeita participa, na Fecomércio, do Encontro Paranaense de Observatórios de Turismo, em Curitiba -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vice-prefeita participa, nesta quinta-feira, do Encontro Paranaense de Observatórios de Turismo, em Curitiba

A vice-prefeita Elizabeth Schmidt participa, nesta quinta-feira, do Encontro Paranaense de Observatórios de Turismo, em Curitiba, evento que reúne especialistas da área de pesquisas e estatísticas do turismo para conhecer e debater sobre experiências nacionais, de entidades públicas e privadas. São parceiros a Universidade Federal do Paraná e o Observatório de Turismo do Paraná.

O intuito é traçar estratégias para melhoria de funcionamento, gestão e financiamento destes observatórios e discutir sobre as possibilidades de criação de um Centro de Inteligência Turística, conforme interesses e necessidades das entidades participantes. A intenção da construção desta unidade é congregar informações de forma contínua e convertê-las em conhecimento, para incrementar a atividade turística do Paraná.

“Estou encantada com o Encontro Paranaense de Observatórios de Turismo, aqui em Curitiba. O observatório de turismo é uma ferramenta de importância fundamental para um município pensar o planejamento futuro. E o encontro que está acontecendo aqui na sede da Fecomércio-PR, é uma ótima oportunidade de nos capacitarmos e conhecermos a expertise dos municípios que já têm uma caminhada com seus observatórios locais como em Foz do Iguaçu(PR), Bonito(MS) e Buenos Aires na Argentina. É mais um passo que a nossa cidade dá para se tornar um município turístico inteligente”, diz.

Participam do encontro gestores de Observatórios de Turismo, de entidades públicas e privadas do turismo estaduais e municipais; especialistas em pesquisa e estatística de turismo, órgãos de turismo interessados na área; professores e pesquisadores.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE