Campanha Amores Acipg premia mais 40 pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Campanha Amores Acipg premia mais 40 pessoas

Restam ainda mais R$ 20 mil para o Dia dos Pais

Imagem ilustrativa da imagem Campanha Amores Acipg premia mais 40 pessoas

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi realizada na tarde da segunda-feira (19) a entrega de mais 40 prêmios da Campanha Amores Acipg. O evento aconteceu na sede da Associação Comercial e contou com a presença de diretores da entidade, representantes das lojas participantes, patrocinadores e das famílias dos sorteados. Essa foi a segunda etapa da promoção, que parte agora para a edição do Dia dos Pais.

Para a professora universitária Ligiane Malfatti, que ganhou com um cupom cadastrado ainda na edição do Dia das Mães, esse tipo de promoção serve como um estímulo para que as pessoas comprem nas lojas participantes e aproveitem os presentes como uma oportunidade de também sair ganhando no final. “Acho que é um incentivo a mais para o consumidor. E essa promoção é muito interessante pelo sistema de cadastro no site para concorrer, fica fácil de participar”, comentou. A opinião é partilhada por Sayury Lima, que pela primeira vez foi premiada em uma campanha do comércio local. “Gostei bastante do modo como foi feita. A gente nunca dava bola para os cupons e acabava nem preenchendo. Com o sistema do site ficou bem mais fácil de participar e acabamos ganhando”, disse.

Já premiação por meio de cartão de crédito - que pode ser usado em qualquer uma das lojas participantes - foi o que chamou a atenção da Gisele Jansen Xavier de Barros. Segundo ela, a quantidade de estabelecimentos cadastrados dá oportunidade de comprar em diferentes lojas e até dar novos presentes. “Acho maravilhoso porque é uma variedade grande, não tem como não encontrar algo que a gente queira. Quem sabe até outro presente pro amado”, brincou. E é justamente esse tipo de comportamento do consumidor que motiva lojistas a investirem em promoções como a Amores Acipg. De acordo com Franciele da Maia Ferreira Uott, representante da Leo Cosméticos, muitas pessoas procuraram a loja com os cartões da premiação do Dia das Mães. “Pessoas que ganharam por compras em outras lojas foram gastar um pouquinho do prêmio lá conosco. E chamou a atenção que depois dessa primeira etapa muitas pessoas passaram a pedir mais pelos cupons”, explicou.

A promoção Amores Acipg segue agora para sua última etapa que é a Edição Dia dos Pais. Para participar basta comprar em uma das lojas identificadas com cartaz da Campanha, pedir a rasgadinha e cadastrar no site. O sorteio será no dia 16 de agosto pela Loteria Federal.

Confira a lista dos ganhadores:

Juliana Alves Silveira

Marcos Ferro

Ligiane Malfatti

Suelen Pedroso da Costa

Giselle Jansen Xavier De Barros

Luciano Zuber de Oliveira

Viviane Aparecida

Renata Mello Calandrini

Larissa Moreira Mikota

Silvana Massoqueto

Tatiane Martins Duarte

Sebastião José Ferreira

Arnaldo Strachulski Junior

Karine Gabriele Postanovski Novaski

Raquel Mika Velasco

Alessandra Aparecida Macedo

Geovane Naumann

Sonia Maria Edling Cardoso

Alisson Thiago dos Santos Noll

Mariangela A. Alves

Ana Maria Machado de Moraes

Andreia Labres de Oliveira

Yasmin Gonçalves Blum

Maribel Sopezaki Lemos de Matos

Zaine Mayara de Lima Borges

Ana Rita Leite Mellado

Gilson Beraldo Scorsin

Paulo Henrique Lipinski

Silmara Fernandes de Mello

Fernanda Panzarini Egg Maia

Karine Amabile Neves Pilatt

Claudinei Jorge Cardoso

Marilis Aparecida Ozorio Avila

Dirceu Benatto Junior

Irineu Adena

Maira Kelly Baptista Dos Santos

Maria Madalena da Silva

Raquel Rodrigues Goncalves

Fabia Cruz Machado

Jefferson Carlos Carvalho

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE