Motorista de Porsche bate contra árvore e foge | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de Porsche bate contra árvore e foge

Acidente aconteceu neste sábado em Curitiba, mas placas do importado são de Balneário Camboriú (SC)

Acidente chamou a atenção de quem passava pelo Jardim Social, em Curitiba
Acidente chamou a atenção de quem passava pelo Jardim Social, em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu neste sábado em Curitiba, mas placas do importado são de Balneário Camboriú (SC)

Um acidente impressionante deixou uma pessoa ferida no fim da tarde desta sexta-feira (2) no bairro Jardim Social, em Curitiba. O motorista de um Porsche se perdeu em uma curva na Avenida Nossa Senhora da Luz e acertou uma árvore em cheio.

Segundo testemunhas, após o acidente, o condutor fugiu do local e deixou o passageiro sozinho dentro do carro. O socorrista Fernando, do Samu, afirmou que, apesar do impacto, a vítima que ficou no automóvel não sofreu ferimentos graves.

“Nós fomos acionados e nos deparamos com um veículo de luxo que tinha batido contra uma árvore. Encontramos ali apenas o passageiro, que teve lesões leves e foi encaminhado ao hospital para fazer acompanhamento, já que a cinemática do acidente foi bem forte”, relatou o socorrista.

De acordo com ele, surgiu no local a informação de que o motorista do Porsche seria um médico, que procurou socorro por conta própria. “Isso foi o que nos repassaram, mas esse fato ainda precisa de confirmação. O que sabemos é que a colisão foi de impacto muito forte, provavelmente em alta velocidade. O condutor se perdeu e bateu contra a árvore”, completou.

A vítima, de aproximadamente 25 anos, foi encaminhada ao Hospital Cajuru, sem risco de morte. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE