Faixa 'entrega' professora por flerte com marido alheio

Cotidiano

16 de abril de 2019 10:58

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Mega-Sena pode pagar R$ 3 milhões neste sábado

Barragem em risco causa aflição a moradores de MG

Justiça determina prisão para o ex-deputado Carli Filho

Moradores acordam com corpo pegando fogo em Colombo
Governo autoriza nomeação de aprovados em concurso da PF
Reforma da Previdência deve ser aprovada em até 90 dias
Fiat vai investir R$ 16 bi no Brasil até 2024
De acordo com a faixa, a mulher já fez denúncia na Secretaria de Educação e diz "Se não resolver, vou quebrar a cara dela toda" Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

De acordo com a faixa, a mulher já fez denúncia na Secretaria de Educação e diz "Se não resolver, vou quebrar a cara dela toda"

Um caso inusitado chamou a atenção dos internautas nas últimas horas. Uma faixa supostamente de uma mãe de um aluno com ameaças a uma professora do filho que estaria "dando em cima" de seu marido.

A faixa colocada em uma praça em Minas Gerais dizia para as mães que deixam os maridos buscarem as crianças na escola terem cuidado. De acordo com a faixa a mulher já fez denúncia na Secretaria de Educação e diz "Se não resolver, vou quebrar a cara dela toda".

De acordo com o jornal O Tempo, um homem que não quis se identificar, negou que a esposa tenha feito a faixa mas relata que uma funcionária do local o acaricia quando ele vai buscar o filho. Ainda de acordo com o relato do homem, que é casado há 12 anos, na terceira vez que a funcionária o acariciou a esposa dele viu e quis bater nela e ele a impediu.

O homem relata que fez duas denúncias contra a professora na Secretaria de Educação. A faixa já foi retirada da praça. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais no portal da MassaNews

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede