Faixa 'entrega' professora por flerte com marido alheio | aRede
PUBLICIDADE

Faixa 'entrega' professora por flerte com marido alheio

De acordo com a faixa a mulher já fez denúncia na Secretaria de Educação e diz "Se não resolver, vou quebrar a cara dela toda".

De acordo com a faixa, a mulher já fez denúncia na Secretaria de Educação e diz "Se não resolver, vou quebrar a cara dela toda"
De acordo com a faixa, a mulher já fez denúncia na Secretaria de Educação e diz "Se não resolver, vou quebrar a cara dela toda" -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com a faixa, a mulher já fez denúncia na Secretaria de Educação e diz "Se não resolver, vou quebrar a cara dela toda"

Um caso inusitado chamou a atenção dos internautas nas últimas horas. Uma faixa supostamente de uma mãe de um aluno com ameaças a uma professora do filho que estaria "dando em cima" de seu marido.

A faixa colocada em uma praça em Minas Gerais dizia para as mães que deixam os maridos buscarem as crianças na escola terem cuidado. De acordo com a faixa a mulher já fez denúncia na Secretaria de Educação e diz "Se não resolver, vou quebrar a cara dela toda".

De acordo com o jornal O Tempo, um homem que não quis se identificar, negou que a esposa tenha feito a faixa mas relata que uma funcionária do local o acaricia quando ele vai buscar o filho. Ainda de acordo com o relato do homem, que é casado há 12 anos, na terceira vez que a funcionária o acariciou a esposa dele viu e quis bater nela e ele a impediu.

O homem relata que fez duas denúncias contra a professora na Secretaria de Educação. A faixa já foi retirada da praça. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais no portal da MassaNews

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE