Acidente com ônibus do sub-15 do Bahia deixa 2 mortos

Cotidiano

04 de maio de 2019 19:02

Agência Brasil


Relacionadas

Inflação para o mês de julho fica em 1,91%, diz FGV

ANS avalia se testes para covid-19 continuam obrigatórios

Começa a valer desconto para pagamento de dívida tributária

Países pobres da América Latina terão vacina subsidiada
CCR RodoNorte atende mais de 30 mil caminhoneiros
Aposta de SP acerta os seis números da Mega-Sena
Pazuello terá de explicar distribuição de medicamentos
Motoristas dos dois veículos morreram na colisão, que ainda deixou dez feridos Foto: Divulgação/CBMMG
PUBLICIDADE

Motorista do ônibus e de caminhão morreram na colisão ocorrida na manhã deste sábado perto de Cachoeira do Pajeu, em Minas Gerais

Um acidente envolvendo uma carreta e o ônibus que levava o time sub-15 do Esporte Clube Bahia deixou dois mortos e feridos na manhã de hoje (4). A colisão ocorreu na BR 251, na altura do quilômetro 236, perto de Cachoeira do Pajeu, em Minas Gerais.

Os mortos são os motoristas do ônibus e da carreta. No ônibus, estavam 16 atletas e seis integrantes da comissão técnica do time sub-15 tricolor.

De acordo com o clube, os 22 passageiros passam bem, mas o motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e morreu no local.

“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido nesta manhã envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo”, disse o clube por meio de uma rede social.

O Bahia disse que dos 22 passageiros, nove foram encaminhados para atendimento médico. Todos já receberam alta, menos o treinador de goleiros Duda Varjão. O clube disse que o treinador passa bem e que o estado de saúde dele não preocupa.

O clube disse ainda que o restante da delegação está a caminho de Montes Claros (MG), de onde seguirá para Salvador (BA), de avião.

PUBLICIDADE

Recomendados