Moradores acordam com corpo pegando fogo em Colombo | aRede
PUBLICIDADE

Moradores acordam com corpo pegando fogo em Colombo

Vítima estava morta por estrangulamento, com fios amarrados no pescoço

Vítima estava morta por estrangulamento, com fios amarrados no pescoço.
Vítima estava morta por estrangulamento, com fios amarrados no pescoço. -

Leticia Araujo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava morta por estrangulamento, com fios amarrados no pescoço

Moradores do bairro Colônia Farias, zona rural de Colombo, região metropolitana de Curitiba, acordaram na manhã desta sexta-feira (24) com um corpo de um homem pegando fogo. A vítima estava morta por estrangulamento, com fios amarrados no pescoço.

O soldado Luiz, da Polícia Militar (PM), contou à Banda B que quando a equipe policial chegou ainda saia fumaça do corpo. “Provavelmente o crime foi pela madrugada e o corpo localizado agora pelas 7h. Pode ter sido trazido por um veículo e jogado aqui. Quando a equipe chegou, o corpo estava ainda com indícios de fogo”, descreveu.

A perita Maria Cristina Cordeiro, da Polícia Cientifica, acredita que houve a tentativa de ocultação do cadáver pelo fogo. “A vítima morreu por sufocamento, porque tinham fios amarrados com muita força. Ainda, foi tentando ocultar a cabeça com um pedaço de uma palmeira. Houve a tentativa de ocultação com fogo, mas pelo clima não foi possível”, destacou.

Segundo a perita, o homem aparentava ter entre 30 a 40 anos. “Totalmente careca e estava com uma boina, onde estava escrito ‘saúde’. Além disso, havia com ele uma pochete com ferramentas. Não havia nenhum documento de identificação”, concluiu.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. A Polícia Civil de Colombo investiga o caso.

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE