Criança morre dentro de casa com tiro na cabeça no PR

Cotidiano

26 de maio de 2019 20:35

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Anúncio sobre saques do FGTS fica para a próxima semana

 Concessões reduzem economia da reforma da previdência

MP denuncia irregularidades no fornecimento de uniforme

Paraná busca tecnologias em segurança pública
Campanha arrecada fundos para crianças carentes
Balança comercial paranaenses fecha semestre em alta
Confiança do empresário cresce em julho
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ainda não se sabe o que de fato aconteceu dentro da casa, que culminou na morte da criança em Jataizinho, no norte do Paraná. Vítima tinha cinco anos.

Uma criança de cinco anos não resistiu aos ferimentos de um disparo de arma de fogo na cabeça e morreu no hospital, na noite deste sábado (25), em Jataizinho, no norte do Paraná. A menina estava dentro de casa quando foi baleada. Três adolescentes foram ouvidos e liberados pela polícia. Ainda não se sabe o que de fato aconteceu dentro da casa, que culminou na morte da criança.

De acordo com informações do inquérito policial, a mãe estava trabalhando e a menina sendo cuidada pela irmã mais velha, de 14 anos. Há uma versão de que outros adolescentes entraram na casa pulando o muro e efetuaram o disparo, que atingiu a menina. A criança estava na sala, vendo televisão.

A irmã pediu socorro e uma ambulância chegou a socorrer a menina até um hospital de Jataizinho. Depois, ela foi transferida ao Hospital Universitário (HU) de Londrina para realização de uma cirurgia. No entanto, a criança não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, três adolescentes foram encaminhados à delegacia de Ibiporã, mas foram liberados após declarações. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede