Bombeiro pula em rio para resgatar vítimas de acidente | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiro pula em rio para resgatar vítimas de acidente

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">O tenente Marcelo Aleixo, sozinho, retirou quatro pessoas que estavam no veículo. Uma criança sobreviveu</span>

O tenente Marcelo Aleixo, sozinho, retirou quatro pessoas que estavam no veículo. Uma criança sobreviveu
O tenente Marcelo Aleixo, sozinho, retirou quatro pessoas que estavam no veículo. Uma criança sobreviveu -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O tenente Marcelo Aleixo, sozinho, retirou quatro pessoas que estavam no veículo. Uma criança sobreviveu

O comandante do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, tenente Marcelo Aleixo, em um ato heroico tentou salvar quatro vidas na tarde deste sábado (1), em um grave acidente que ocorreu na BR-476, em Paula Freitas. O bombeiro, que estava de folga, passava pelo local quando viajava para Irati, onde reside a sua família. Mesmo conseguindo resgatar e prestar os primeiros socorros, três vítimas não resistiram.

O acidente aconteceu por volta das 16h45. O veículo I/Kia Cerato, com placas de Clevelândia, caiu dentro do Rio Vargem Grande ao desviar de um caminhão que fazia ultrapassagem perigosa. O carro acabou afundando. Segundo o Corpo de Bombeiros, o tenente pulou no rio e conseguiu ancorar o carro com uma fita, na sequência retirando as quatro vítimas que permaneciam dentro do veículo. Apenas o motorista tinha conseguido sair sozinho. Um bebê foi reanimado no local pela equipe de socorristas.

Foi confirmada a morte de três das quatro vítimas que chegaram ao Hospital Regional em estado grave. Eram dois adultos e uma criança. A quarta vítima segue em estado grave e foi transferida para o Hospital APMI.

Na situação, um carro VW/Pólo de cor preta com placas de Joinville/SC e um carro VW/Novo Fox de cor branca com placas de Ponta Grossa/PR também se envolveram no acidente. As vítimas destes dois carros sofreram apenas escoriações.

O motorista do caminhão que o carro desviou não parou no local do acidente para ajudar a prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros de Porto União, assim como a Polícia Rodovia Federal também prestaram atendimento.

Leia mais sobre o acidente no Portal Clique de Irati

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE