Paulo Martins pede foco na Reforma da Previdência | aRede
PUBLICIDADE

Paulo Martins pede foco na Reforma da Previdência

<b>Deputado federal afirma que Congresso precisa se ‘blindar’ de fatores desestabilizadores e pede atenção nas pautas que podem resultar no crescimento do país.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Paulo Martins pede
foco na Reforma da Previdência
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado federal afirma que Congresso precisa se ‘blindar’ de fatores desestabilizadores e pede atenção nas pautas que podem resultar no crescimento do país.

Em meio às discussões a respeito da Operação Lava Jato e os vazamentos de conversas do ministro Sergio Moro, o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC-PR) não fica em cima do muro. Ele tem se mostrado solidário ao ex-juiz federal. “Até agora não ouvi nada demais. A conversa está incompleta e fora de contexto”.

Para o parlamentar, o momento em que o caso veio à tona é, no mínimo, suspeito: “É a segunda vez que um vazamento atrapalha o clima para a aprovação da reforma da previdência. A quem interessa?” O deputado Paulo Eduardo Martins destaca ainda que é preciso focar no que realmente é fato: “Há um estado falido e 13 milhões de desempregados a espera de reformas. O Congresso deve se blindar ao máximo de fatores desestabilizadores que não tenham relação com a sua atuação”.

Apesar do cenário preocupante, o parlamentar se mostra animado com a aprovação do Projeto de Lei número 4, que concede ao governo um crédito extra de R$ 248,9 bilhões: “É possível cuidar da agenda que interessa efetivamente ao país. O Congresso agiu com a responsabilidade que se espera dele”. E conclui: “Foi uma prova de que é possível conseguir as reformas. O governo sabe articular. E é preciso esclarecer que articular significa organizar, unificar, convencer, conciliar e honrar. Nada além disso”.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE