Passagem aéreas serão vendidas a preço de cerveja | aRede
PUBLICIDADE

Passagem aéreas serão vendidas a preço de cerveja

Gol e Brahma oferecerão passagens para os países da Conmebol Copa América 2019 a preço de uma lata de cerveja

Período da venda será entre 21h30 e 23h30
Período da venda será entre 21h30 e 23h30 -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Gol e Brahma oferecerão passagens para os países da Conmebol Copa América 2019 a preço de uma lata de cerveja

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, em parceria com a Brahma, fará uma ação promocional durante a partida entre Brasil x Venezuela, no próximo dia 18, pela Conmebol Copa América 2019. Nesta data, quem acessar o site da GOL, poderá adquirir uma passagem aérea internacional ao preço de uma lata de cerveja, ou R$ 3,90 mais a taxa de embarque.

Durante a partida entre Brasil x Venezuela, que acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador, dia 18, serão colocadas à venda no site da GOL mais de 100 passagens distribuída pelos destinos a R$ 3,90, sem taxa de embarque inclusa. O período da venda será entre 21h30 e 23h30. As passagens serão divididas entre ida e volta de Guarulhos (GRU) para Buenos Aires, Argentina, (EZE); Montevidéu, Uruguai (MVD); Quito, Equador (UIO); Lima, Peru (LIM); Santiago, Chile (SCL); Assunção, Paraguai (ASU); e Santa Cruz de la Sierra, Bolívia (VVI).

O período dos voos destas passagens será entre válido de 3 a 11/10/2019 para todos estes destinos, com exceção do trecho para Lima (PER), cuja validade será entre 20 a 28/12/2019. As vendas serão feitas exclusivamente pelo site da GOL (www.voegol.com.br).

Para German Carmona, gerente de marketing da GOL, a parceria entre a companhia aérea e a Brahma reforça a estratégia de posicionamento das marcas como aliadas do torcedor brasileiro durante a Conmebol Copa América 2019. “As duas marcas são parceiras do projeto de levar a paixão pelo futebol e o clima dos estádios para os passageiros durante a Copa América”, afirmou. 

“Brahma sempre esteve presente ao lado da Seleção Brasileira e celebrando com os torcedores. Com essa parceria, ampliamos as experiências que levamos aos consumidores e os convidamos, mais uma vez, a viverem uma experiência que ficará guardada em sua memória e brindarem ao que realmente importa" afirmou Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE