Morador de rua que morreu de frio no RS era jornalista | aRede
PUBLICIDADE

Morador de rua que morreu de frio no RS era jornalista

<b>Cleber Luis Costa da Silva estava desempregado e vivia nas ruas de Porto Alegre.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Morador de rua que
morreu de frio no RS era jornalista
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cleber Luis Costa da Silva estava desempregado e vivia nas ruas de Porto Alegre.

Foi identificado como Cleber Luis Costa da Silva o morador em situação de rua que morreu de frio em Porto Alegre na madrugada de sexta-feira. Ele foi encontrado por agentes da Brigada Militar na rua Duque de Caxias, enquanto faziam ronda no Centro Histórico. Conforme os policiais, não havia sinais aparentes de violência. Prestes a completar 51 anos, Cleber era jornalista e estava desempregado.

O corpo está sendo velado na tarde deste sábado na capela M do Cemitério São Miguel e Almas. O enterro está previsto para às 14h30. A família de Cleber é de origem humilde e não possui recursos para arcar com as despesas de sepultamento. Amigos e ex colegas de profissão se uniram para que ele não fosse enterrado como indigente.

Foi o jornalista Silvio Ribeiro que identificou Cleber. Ele havia ficado com o currículo da vítima na semana passada. Após a notícia da morte de um morador de rua, um amigo em comum suspeitou que pudesse se tratar de Cleber. Ribeiro foi até a delegacia e conferiu no boletim de ocorreu o número da identidade dele.

Nas redes sociais, amigos se manifestaram com pesar sobre a morte de Cleber. Segundo postagens, ele era formado pela Ulbra e integrou o DCE da Universidade na década de 1990. Durante a carreira, trabalhou em jornais de bairro e do comércio e idealizou a publicação “Futebol Feminino em Revista”. Cleber não era casado, nem tinha filhos.

Informações da Rádio Guaíba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE