PM troca tiros com bandidos em assalto a banco no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

PM troca tiros com bandidos em assalto a banco no Paraná

<b>Ataque a agência bancária deixou moradores de Quatro Barras assustados na madrugada desta segunda-feira; pelo menos 15 bandidos participaram do roubo</b>

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ataque a agência bancária deixou moradores de Quatro Barras assustados na madrugada desta segunda-feira; pelo menos 15 bandidos participaram do roubo

Pelo menos 15 bandidos atacaram uma agência bancária na cidade de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8) perto da praça central do município. Moradores ficaram apavorados com as explosões e, na sequência, com a troca de tiros entre a quadrilha e policiais militares.

Conforme o relato de moradores, primeiro ouviu-se o barulho da explosão vindo da agência bancária. Logo em seguida, teve início o tiroteio. Pelo menos quatro pessoas foram presas e o esforço policial nas cidades da região é grande para encontrar os outros membros da organização criminosa.

Ainda não foi confirmado se os bandidos conseguiram acessar o cofre da agência e se tiveram acesso a alguma quantia em dinheiro.

Os presos foram levados para a carceragem do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), em Curitiba.

Com informações do portal RIC Mais PR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE