Família morre asfixiada dentro da residência

Cotidiano

10 de julho de 2019 10:20

Da Redação


Relacionadas

Gugu Liberato sofre acidente e é internado em estado grave

Nenhum ministro fará parte de novo partido, diz Bolsonaro

Paraná lidera ranking de vagas nas Agências do Trabalhador

Abertura do mercado de energia promete tarifas mais baixas
Suposta tentativa de assalto acaba com homem morto
Ex-diretor-geral do Detran é preso em operação do Gaeco
CCJ da Alep aprova relatório da reforma da Previdência
A família morava em uma casa alugada e o proprietário estranhou que, desde domingo (07), a residência estava trancada. Foto: Reprodução/Mandaguari News
PUBLICIDADE

Polícia suspeita que moradores utilizaram churrasqueira para manter o quarto aquecido durante os dias de frio

Uma família morreu ao tentar usar uma churrasqueira para se aquecer do frio na madrugada desta quarta-feira (10), em Guarulhos, São Paulo. O objeto foi encontrado em um cômodo onde pai, mãe e filho, de dois anos, foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a família morava em uma casa alugada e o proprietário estranhou que, desde domingo (7), a residência estava trancada, porém, com as luzes acessas.

Após acionar a polícia, o proprietário resolveu abrir a casa usando uma chave reserva e encontrou os três corpos no quarto. Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e a criança estavam na cama e o da mãe, estava caído no chão. O pai estava abraçado ao filho.

O que chamou a atenção dos policiais foi que dentro do quarto foi encontrada uma churrasqueira com carvão. A polícia acredita que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer o ambiente, mas tenha faltado oxigênio e eles, então, morreram asfixiados.

Não há sinais de agressão nos corpos e nenhum indício de que alguém tenha entrado na casa. A perícia foi acionada e o caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos. Os corpos foram levados para o IML de Guarulhos.

Informações Mandaguari News

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização