Mulher empurra Padre Marcelo Rossi durante missa

Cotidiano

14 de julho de 2019 18:06

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Remédio para cólica menstrual pode tratar esquistossomose

Estudantes são detidos com medicamentos ilegais e drogas

Exército pode dispensar mais de 25 mil recrutas

Paraná registra um mês sem chuvas significativas
Avião de pequeno porte não levanta voo e bate em muro
Bolsonaro defende a soberania da Amazônia durante evento
Justiça decreta prisão contra dois filhos de Flordelis
PUBLICIDADE

A mulher furou a segurança, invadiu o altar durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura

 

Uma mulher invadiu o altar e empurrou o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14). A mulher furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar.

O padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). Por volta das 14h50 a mulher, que participava do evento, conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura. No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração.

Apesar da queda, o padre não ficou ferido e depois voltou ao altar para terminar a celebração. Em um vídeo divulgado pela Canção Nova ao fim da missa o padre diz que está bem. “Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”, disse. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, acrescentou.

Após a agressão, a mulher foi contida pela PM e encaminhada para a delegacia para o registro do boletim de ocorrência, feito pela Canção Nova. O Padre Marcelo Rossi decidiu não registrar a agressão. De acordo com a Polícia Militar, ela estava com um grupo do Rio de Janeiro no evento e eles afirmaram à polícia que ela sofre de transtornos mentais.

Em nota a Canção Nova informou que lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa e informou que ele foi atendido pela equipe médica do evento e, após ser liberado, seguiu com a celebração até o fim.


Com informações do G1

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede