Tambor de freio se desprende de caminhão e mata mulher

Cotidiano

17 de julho de 2019 17:15

Da Redação


Relacionadas

Creche garante direitos de recém-nascidos na prisão

PR registra recorde de doações de órgãos para transplante

90,9% dos paranaenses estão endividados

Casal é preso por agredir filho adotivo; criança está na UTI
Jovem que morreu atropelado teria festa de noivado hoje
Paulo Martins quer votar 2ª instância antes do recesso
Geladeira pode representar até metade da conta de luz
PUBLICIDADE

Tambor de freio entrou pelo para-brisa do carro da vítima; seu filho de seis anos estava dentro do carro, no acidente que aconteceu na Rodovia do Xisto

Uma mulher de 41 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (17), após o tambor de freio de um caminhão soltar e atingir a cabeça dela na Rodovia do Xisto, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A vítima seguia no sentido Lapa em um veículo Fiat Toro e ainda tentou jogar a direção para a direita, mas não resistiu ao impacto. O filho da vítima, de seis anos, estava dentro do veículo e presenciou o acidente.

O inspetor Steinheuser, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), disse que o acidente foi uma fatalidade e que ainda não é possível dizer se o motorista do caminhão percebeu o que aconteceu no local. “Como ele não parou, não é possível saber se ele não percebeu ou se fugiu do local. O que a gente percebe aqui é que a motorista não teve muito o que fazer. Ela está com o pé no freio e puxou um pouco para a direita, mas não conseguiu evitar o impacto”, disse.

Além da vítima fatal, uma criança de seis anos estava dentro do carro. Mesmo tendo presenciado o acidente, ela conseguiu ligar e avisar o pai do ocorrido.

O delegado de Araucária, Tiago Wladyka, confirmou que imagens serão analisadas para que o motorista do caminhão seja encontrado. “Queremos ver se ele tomou ciência do acidente para que possamos apurar todas as causas”, explicou.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu no quilômetro 159 da BR-476. Por conta do atendimento, o trânsito ficou lento na região.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do Portal Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização