Acidente com seis veículos causa incêndio e deixa feridos graves | aRede
PUBLICIDADE

Acidente com seis veículos causa incêndio e deixa feridos graves

<b>Batida aconteceu na tarde desta quinta-feira na BR-277 e deixou a pista interditada por mais de três horas</b>

Grave acidente nesta quinta-feira deixou dois feridos graves em Candói
Grave acidente nesta quinta-feira deixou dois feridos graves em Candói -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida aconteceu na tarde desta quinta-feira na BR-277 e deixou a pista interditada por mais de três horas

Um grave acidente na tarde desta quinta-feira (18) deixou duas pessoas gravemente feridas e causou interdição total no trânsito na região central do Paraná. A batida envolvendo seis veículos aconteceu por volta de 16h15 no quilômetro 382 da BR-277, no município de Candói.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão bitrem carregado de milho seguia sentido Curitiba quando o motorista passou mal e o veículo invadiu a pista contrária. Ele colidiu contra outros cinco veículos que seguiam no sentido contrário. Segundo a PRF, a primeira colisão contra a lateral de outro caminhão, jogando este veículo para fora da pista.

Na sequência, uma Ford Ranger desviou para a esquerda e bateu na lateral do bitrem, rodando e parando sobre a pista. Um Nissan Sentra que vinha atrás da caminhonete desviou para fora da pista e bateu contra um barranco. Um terceiro caminhão carregado de pneus que vinha logo atrás do Sentra tentou desviar para a esquerda, mas bateu de frente com o bitrem e os dois veículos saíram da pista. Finalmente, um Nissan March que vinha por último nessa fila bateu contra o rodado traseiro do caminhão com pneus.

O caminhoneiro que passou mal ao volante e ocasionou as múltiplas colisões foi encaminhado ao Hospital Santa Tereza, em Guarapuava, com ferimentos considerados graves. O motorista do caminhão carregado de pneus, de 40 anos, também foi levado ao mesmo hospital, também gravemente ferido. A condutora da Ford Ranger teve apenas lesões leves e foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Batel, em Guarapuava. Os outros envolvidos no acidente escaparam ilesos, segundo a PRF.

A polícia também informou que a pista ficou totalmente interditada até as 18h10, e parcialmente bloqueada até as 21h30. Depois desse horário, o trânsito foi liberado totalmente, mas devido à formação das filas (sete quilômetros sentido Curitiba e 10 quilômetros sentido interior), o trânsito só foi normalizado depois das 23h30.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE