PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Diretoria dos Portos participa de curso de formação no RJ

Cotidiano

22 de julho de 2019 11:00

Da Redação


Relacionadas

Governo do Paraná apresenta Nova Ferroeste a empresários

Condutor fica preso às ferragens em colisão na PR-092

Jovem é algemado a moto de PM e arrastado em SP

Proprietários de carros utilizam Nota Paraná para pagar IPVA
São Paulo registra terceiro caso da variante Ômicron
Criança é internada com suspeita de envenenamento
Homem diz ter HIV e ameaça vítima de furto com seringa
O diretor da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), Marcus Freitas, e mais quatro representantes paranaenses participam do evento Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Curso de Formação de Direito Marítimo nos Tribunais e  III Congresso de Direito Portuário e Aduaneiro do MLAW tiveram início nesta segunda (22)

Começou nesta segunda (22), na Capitania dos Portos do Rio de Janeiro o Curso de Formação de Direito Marítimo nos Tribunais e o III Congresso de Direito Portuário e Aduaneiro do MLAW. No total, cinco integrantes da Diretoria Jurídica dos Portos do Paraná marcam presença no evento que vai até quarta-feira (25).

Marcus Freitas, diretor da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA), ressalta a importância do evento. “A participação dos Portos do Paraná segue a determinação e diretrizes do Governo do Paraná e da Presidência dos Portos em qualificar tecnicamente os funcionários dos Portos do Paraná para continuarmos proporcionando um serviço portuário de qualidade, eficiência e com segurança jurídica para os nossos clientes”. Outro ponto observado pelo diretor, é a experiência que a participação no Curso agrega. “Além disso, permite a troca de informações e experiências jurídicas de casos de conflito de normas e regras de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro do dia a dia com outros colegas advogados que trabalham ou prestam serviços jurídicos em outros Portos do País”, comenta.

 

PUBLICIDADE

Recomendados