Portos do Paraná participam de Congresso de Governança | aRede
PUBLICIDADE

Portos do Paraná participam de Congresso de Governança

Evento é realizado na cidade de Foz do Iguaçu e reúne agentes públicos da administração direta e indireta, federais, estatuais e municipais

Representantes dos Portos do Paraná marcam presença no evento
Representantes dos Portos do Paraná marcam presença no evento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento é realizado na cidade de Foz do Iguaçu e reúne agentes públicos da administração direta e indireta, federais, estatuais e municipais

A Empresa Portos do Paraná participa do III Congresso Brasileiro de Governança, Controle e Gestão de Riscos nas Aquisições. O evento teve início no dia 19 e termina nesta quinta-feira (22) em Foz do Iguaçu e tem como objetivo trazer aos agentes que se encontram nas camadas diretivas e nas diferentes linhas de defesa das organizações uma abordagem direta e prática de aspectos relevantes à sua atuação.

As palestras e oficinas tratam de temas correlatos e de fundamental importância para a Administração Pública e entidades que, de um modo geral, operem recursos considerados públicos. De acordo com Marcus Freitas, Diretor Jurídico dos Portos, o estudo desses temas contribuirá para o dia-a-dia dos Portos em diferentes linhas de defesa da instituição. “A determinação do governador Ratinho Jr. e do Secretário Sandro Alex aos gestores é que precisa ter planejamento e gestão, não se admitindo mais quaisquer desperdícios e procedimentos equivocados que afetem o erário público. Portanto, em continuidade à determinação do governo estamos qualificando e atualizando os colaboradores dos Portos do Paraná para as boas práticas da administração pública”, explica.

Nos quatro dias do evento, estiveram presentes representando a administração dos Portos do Paraná, Karina Jara Faria, Analista Portuária, Everton Renato de Oliveira, Contador, Matheus Henrique da Silva Santos, Agente Portuário, e Marcus Freitas, Diretor dos Portos do Paraná.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE