MM é recomendada no Reclame Aqui como ótima para comprar | aRede
PUBLICIDADE

MM é recomendada no Reclame Aqui como ótima para comprar

Entre as principais concorrentes da categoria loja física, a Lojas MM ficou em 1º lugar, sendo recomendada como ótima

Imagem ilustrativa da imagem MM é recomendada no Reclame Aqui como ótima para comprar
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre as principais concorrentes da categoria loja física, a Lojas MM ficou em 1º lugar, sendo recomendada como ótima

Todo o consumidor ao comprar um produto, seja pela loja física quanto pela online, sempre busca informações sobre a reputação da empresa, especialmente, no principal site da modalidade: o Reclame Aqui. E a Lojas MM vem se destacando como uma das empresas mais recomendas. Em um comparativo dos últimos seis meses, a loja física da MM foi a melhor avaliada no Reclame Aqui, ficando entre as principais concorrentes. Todas as informações são publicadas na página de cada loja.

Segundo a Dra. Carolina Luiz Gusmão, da Ouvidoria da Lojas MM, ser recomendada como uma empresa ótima, demonstra que a Lojas MM se preocupa com os clientes e que a forma com que trabalham está no caminho certo. Isso porque, a cada reclamação postada, a Ouvidoria do MM responde o cliente e busca solucionar seu problema da forma mais rápida e eficaz. Após a resposta o cliente pode avaliar o atendimento como: a) o problema foi resolvido?, b) voltaria a fazer negócio?, c) nota de 0 a 10. Com essas informações, o Reclame Aqui avalia se todas as reclamações foram respondidas e o tempo que se levou para respondê-la.

“Seguidamente, o Reclame Aqui calcula essas informações e apresenta o desempenho da empresa a classificando como: não recomendada, ruim, regular, bom e ótima, em que para cada um deles se tem um selo diferente (carinhas)”, complementa a Dra. Carolina. Outra informação importante é que no período de um ano (entre maio 2018 a 2019), a Lojas MM teve apenas 130 reclamações e todas foram solucionadas.

A superintendente da MM, Juliana Pauliki Michalowski, destaca que a rede que tem como missão ‘ser uma das melhores redes de varejo do Brasil com uma gestão profissionalizada, orientada ao resultado, com foco no cliente e desenvolvimento de pessoas’, sempre trabalha na busca constante do melhor atendimento ao consumidor e na melhor experiência de compra dele. “Essa recomendação da Lojas MM feita pelo Reclame Aqui é o resultado de uma parte de toda a nossa engrenagem”, comenta.

Para o vice-presidente do Grupo MM, Marcio Pauliki, este é o resultado do trabalho de toda uma equipe de colaboradores dedicados ao sucesso de nossos consumidores ao longo de sua trajetória de compras em nossa empresa. Este é um passo fundamental para termos não apenas clientes, mas sim “fãs” de nossa marca, ressalta Pauliki.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE