Cachorrinha que pega marmita em restaurante bomba na web | aRede
PUBLICIDADE

Cachorrinha que pega marmita em restaurante bomba na web

"Faz um ano que ela vem. Primeiro ela pede carinho e depois aguarda o alimento", conta dono do estabelecimento. Assista ao vídeo que bombou na internet

VÍDEO
| Autor:
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

"Faz um ano que ela vem. Primeiro ela pede carinho e depois aguarda o alimento", conta dono do estabelecimento

A vira-lata conhecida por ‘Gorda’ virou sensação na web depois de aparecer em um vídeo gravado pelo dono de um restaurante no Centro de Cascavel, oeste do Paraná.

A cena que fez de ‘Gorda’ uma celebridade na internet foi gravada por Yuri Lopes Marques, do Restaurante Metropolitan, que fica no Centro da cidade. Pelas imagens é visível o carinho da cachorra com o "entregador" do alimento.

O empresário contou que há um ano a cachorrinha vai diariamente ao restaurante. "Ela vem, primeiro pede carinho e depois aguarda o alimento. Pega o saco e sai", revela Yuri. O homem é apaixonado por bichos e afirma que tem vários cães em casa, a maioria é adotado.

"Uns foram adotados outros resgatados. Amo os animais. Meus funcionários quando veem ela chegando já gritam: olha sua filha chegou e ela fica toda contente", destaca Yuri.

Apelidada carinhosamente de Gorda a cachorrinha chega e aguarda o pedido ao lado de fora do estabelecimento. "Ela não entra, fica esperando do lado de fora, super educada! Depois de comer ela volta pra um local onde fica abrigada", diz Yuri. A atitude ganhou destaque nas redes sociais, a generosidade com o animal e claro a educação da cachorrinha bombou na internet.

Com informações da CATVE

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE