‘Fiscal do povo’ se revolta e lava 'roupa suja’ na sede da Sanepar | aRede
PUBLICIDADE

‘Fiscal do povo’ se revolta e lava 'roupa suja’ na sede da Sanepar

A 'fiscal do povo' jogou toda a roupa suja no chão para pedir uma solução para o problema no fornecimento de água

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 'fiscal do povo' jogou toda a roupa suja no chão para pedir uma solução para o problema no fornecimento de água

Com colete de ‘fiscal do povo’, a dona de casa Tatiana Rodrigues, de 33 anos, esteve na última segunda-feira (2) em um escritório da Sanepar, no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, depois de mais um dia sem água. “Tentei lavar no sábado e não tinha água, no domingo também não e daí na segunda-feira ‘encapetei’ e fui protestar”, contou à Banda B, em entrevista nesta quinta-feira.

Na Sanepar, a ‘fiscal do povo’ jogou toda a roupa suja no chão para pedir uma solução. “Joguei todo o cesto dentro e comecei a cobrar, porque eles não me mandam água. Aí, eles me falaram que não tem reclamação nenhuma, o que é mentira porque sempre falta água no sábado”, destacou.

O vídeo da ‘fiscal do povo’ viralizou nas redes sociais, já que Tatiana aparecia, ‘literalmente’, lavando roupa suja na sede da Sanepar. “Tenho pessoas em casa, meu marido e três filhos. A roupas estavam emboloradas e tínhamos louças para lavar. Um vizinho estava lá na hora, por coincidência, e gravou tudo”, descreveu.

De novo

E você acha que o problema teve uma solução? Na manhã desta quinta-feira, novamente, como pode ser visto no vídeo abaixo, nada de água vindo da rua. “Acabou de novo. É inacreditável”, explicou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE