Deputado defende prisão após condenação em 2° instância | aRede
PUBLICIDADE

Deputado defende prisão após condenação em 2° instância

Para Paulo Eduardo Martins, uma decisão do Supremo no sentido de barrar as prisões em segunda instância seria um horror para o país

Deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC- PR) defende uma proposta de Emenda Constitucional
Deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC- PR) defende uma proposta de Emenda Constitucional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para Paulo Eduardo Martins, uma decisão do Supremo no sentido de barrar as prisões em segunda instância seria um horror para o país

O deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC- PR) defende uma proposta de Emenda Constitucional que garanta o cumprimento da pena após condenação em segunda instância. “Daria estabilidade ao país. Não passaríamos a depender das configurações do Supremo e da respectiva interpretação do seu colegiado”, opina o parlamentar.

A PEC do deputado Alex Manente (CID/ SP) foi pauta da Comissão de Constituição e Justiça nesta terça-feira (15/10), mas a discussão foi adiada por duas sessões, por conta das obstruções da oposição. O assunto deve voltar à discussão apenas na semana que vem, depois que o Supremo Tribunal Federal decidir sobre o tema.

Para Paulo Eduardo Martins, uma decisão do Supremo no sentido de barrar as prisões em segunda instância seria um horror para o país: “Além de soltar os corruptos presos, como o ex-presidente Lula, as portas da cadeia podem se abrir para cerca de 150 mil condenados, bandido de toda a espécie. Não tem como ser bom para o país”. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE