Durante assalto, bandido beija cabeça de idosa para acalmá-la

Cotidiano

17 de outubro de 2019 17:32

Da Redação


Relacionadas

Brasil confirma mais de 30 mil novos casos de coronavírus

Com mais 8 óbitos, Paraná chega a 181 mortes por Covid

Moradores ateiam fogo em abrigo com infectados de Covid

Nasa e SpaceX fazem hoje nova tentativa de lançamento
Weintraub não se manifesta em depoimento à Polícia Federal
Aula Paraná facilita registro de presença dos estudantes
Paraná estima safra de grãos acima de 40 mi de toneladas
PUBLICIDADE

Durante o crime, ocorrido em um comércio, uma cliente idosa chega a oferecer dinheiro para o assaltante. Ao invés de roubá-la, ele deu um beijo na testa dela.

Uma cena incomum marcou um assalto ocorrido nessa terça-feira (15/10/2019) na cidade de Amarante, a 160km de Teresina (PI). Durante o crime, ocorrido em um comércio, uma cliente idosa chega a oferecer dinheiro para o assaltante. Ao invés de roubá-la, ele deu um beijo na testa dela.

O dono do estabelecimento, Samuel Almeida, contou que dois homens chegaram armados por volta das 17h, anunciando o roubo. Além dele, estavam no local funcionários e a mulher. “Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, disse.

A dupla roubou cerca de R$ 1 mil, além de mercadorias de valores ainda não contabilizados. De acordo com o G1, a Polícia Militar não identificou nenhum suspeito até o momento. Agora, Samuel pretende registrar um Boletim de Ocorrência. “Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, para que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, garantiu.

Informações Metrópoles.

PUBLICIDADE

Recomendados