Homem explode quintal ao tentar matar baratas

Cotidiano

21 de outubro de 2019 19:53

Da Redação


Relacionadas

Covid-19: Governo vai contratar 5,1 mil profissionais da saúde

Estados Unidos já têm 98 mil mortos por covid-19

Inscrições para concurso da Polícia Civil vão até 2 de junho

Condor inaugura loja com cabine de desinfecção
Mãe confessa assassinato de filho de 11 anos no RS
Ratinho autoriza construção de 15 usinas hidrelétricas
STF arquiva notícia-crime de senadores contra Bolsonaro
PUBLICIDADE

Ninguém se feriu. O incidente aconteceu em Enéas Marques, localizado no sudeste do Paraná. 

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo. O incidente aconteceu em Enéas Marques, localizado no sudeste do Paraná. 

Nas imagens é possível ver algumas baratas circulando no terreno, enquanto o homem, identificado como Cesar Schmitz, tenta riscar fósforos e atirar em um ponto específico do quintal, onde estava a fossa da casa. Era de lá que os insetos estavam saindo.

Schmitz havia jogado gasolina no espaço. A tentativa era fazer com que as baratas morressem com a combustão. Na fossa também foi adicionado um veneno em spray. 

Após algumas tentativas, Schmitz conseguiu ascender um fósforo, que caiu no local desejado. O fogo rapidamente consumiu os produtos químicos adicionados no bueiro, que explodiu, revirando toda a terra do quintal. 

Com a explosão, alguns canos da casa também estouraram. Além do susto e do prejuízo. Em entrevista ao G1, Schmitz contou que ficou surpreso com a viralização do vídeo. ‘Pode servir de alerta. Eu nunca imaginei que ia dar essa explosão’, contou ao portal de notícias.

Leia mais clicando aqui

PUBLICIDADE

Recomendados