Homem explode quintal ao tentar matar baratas

Cotidiano

21 de outubro de 2019 19:53

Da Redação


Relacionadas

Fernando Moraes assume a presidência da Faciap

Paraná registra mais 63 mortes por covid-19

Toro para em cima de Audi após engavetamento no Paraná

Paraná espera que vacinas de Oxford cheguem hoje
Larry King, lenda da televisão americana, morre aos 87 anos
Estado avalia potencial turístico em reservatórios artificiais
Número de casos de Covid chega a 8,75 milhões no Brasil
PUBLICIDADE

Ninguém se feriu. O incidente aconteceu em Enéas Marques, localizado no sudeste do Paraná. 

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo. O incidente aconteceu em Enéas Marques, localizado no sudeste do Paraná. 

Nas imagens é possível ver algumas baratas circulando no terreno, enquanto o homem, identificado como Cesar Schmitz, tenta riscar fósforos e atirar em um ponto específico do quintal, onde estava a fossa da casa. Era de lá que os insetos estavam saindo.

Schmitz havia jogado gasolina no espaço. A tentativa era fazer com que as baratas morressem com a combustão. Na fossa também foi adicionado um veneno em spray. 

Após algumas tentativas, Schmitz conseguiu ascender um fósforo, que caiu no local desejado. O fogo rapidamente consumiu os produtos químicos adicionados no bueiro, que explodiu, revirando toda a terra do quintal. 

Com a explosão, alguns canos da casa também estouraram. Além do susto e do prejuízo. Em entrevista ao G1, Schmitz contou que ficou surpreso com a viralização do vídeo. ‘Pode servir de alerta. Eu nunca imaginei que ia dar essa explosão’, contou ao portal de notícias.

Leia mais clicando aqui

PUBLICIDADE

Recomendados