Padrasto mantém enteados reféns por mais de 15 horas | aRede
PUBLICIDADE

Padrasto mantém enteados reféns por mais de 15 horas

Negociações ainda estão em andamento e contam com o apoio de policiais militares do Bope; motivação para o sequestro ainda não foi revelada

Dois enteados são mantidos em cárcere privado na casa da família, em Cafelândia
Dois enteados são mantidos em cárcere privado na casa da família, em Cafelândia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Negociações ainda estão em andamento e contam com o apoio de policiais militares do Bope; motivação para o sequestro ainda não foi revelada

Já dura mais de 15 horas a negociação entre a Polícia Militar e um homem de 39 anos que mantém os dois enteados reféns na cidade de Cafelândia, na região oeste do Paraná. A situação, que se iniciou ainda na tarde de segunda-feira (2) se arrastou durante toda a noite e adentrou a madrugada de terça (3), mas ainda sem um desfecho.

Os dois adolescentes, um menino de 12 anos e uma menina de 14, seguem em cárcere privado na casa onde a família mora, na Rua Elizabeta Pereira, no Bairro Benjamim Motter. Conforme relatos de familiares, o homem teria problemas psiquiátricos e fez os dois enteados reféns após uma discussão.

Ainda durante a tarde de segunda, diversas equipes da Polícia Militar negociavam a rendição do suspeito, mas sem sucesso. Já durante a noite, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram ao local e assumiram as conversas com o homem. Reforços chegaram pouco antes das 3h da manhã, entretanto, sem avanços na negociação.

A PM tenta convencer o homem a se entregar pacificamente, garantindo a sua integridade física e também a dos adolescentes. Por ora, as equipes policiais descartam invadir o local. São mais de 15 horas de negociação entre militares e o suspeito e até as 7h20 desta terça, o caso ainda não teve um desfecho.

Além de equipes da PM, socorristas do Samu estão de prontidão. A situação é acompanhada de perto por familiares e também por alguns populares que permaneciam no local no fim da madrugada de terça.

Informações Catve.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE