Jovem que morreu atropelado teria festa de noivado hoje

Cotidiano

09 de dezembro de 2019 14:11

Da Redação


Relacionadas

Produção da indústria tem aumento de 5% em junho

Venda de tampinhas custeia fraldas

Produção industrial paranaense cresce 5,2% entre maio e junho

Madrugada terá maior pico de estrelas cadentes do ano
Transexual desaparecida é encontrada morta
PR faz acordo com Rússia para produzir vacina contra a covid
Safra deste ano deve ser 3,8% superior à de 2019, prevê IBGE
Krigor Alexander Ramos Carletti, de 19 anos, que morreu atropelado na noite desta sexta-feira (06) na BR-369 em Apucarana, iria ter uma festa de noivado hoje Foto: Site 24 Horas
PUBLICIDADE

Rapaz era filho do comandante da Guarda Municipal de Apucarana

O jovem Krigor Alexander Ramos Carletti, de 19 anos, que morreu atropelado na noite desta sexta-feira (06) na BR-369 em Apucarana, iria ter uma festa de noivado hoje. Ele namorava a jovem Andrielly Proença, e nas redes sociais, sempre postava fotografias dos dois juntos e publicava declarações a namorada.

O jovem era filho do comandante da Guarda Municipal de Apucarana, Alessandro Carletti. Familiares do garoto disseram que o pai do jovem está inconsolável, assim como toda a família ainda está consternada de como tudo aconteceu.

Krigor havia descido de um ônibus próximo ao monumento do boné, na entrada da cidade, momento em que foi atravessar a rodovia e acabou sendo atingido por uma caminhonete Nissan Frontier, que era conduzida por uma mulher. A caminhonete que tem placas de Apucarana ficou com a parte frontal parcialmente destruída.

Socorristas do Siate e Samu foram acionados e tentaram reanimar o jovem, mas nada pode ser feito. Ele entrou em óbito ainda no local da batida.

Amigos de Andrielly Proença, noiva de Krigor, relataram à reportagem que a ela está apenas chorando e está sendo amparada pela família e amigos dela e do rapaz.

O corpo de Krigor foi velado na Capela Mortuária de Apucarana, no Centro da cidade, e sepultado às 17h.

Leia mais no site 24 Horas

PUBLICIDADE

Recomendados