Vídeo mostra policiais rendendo suspeito em meio à plantação

Cotidiano

04 de janeiro de 2020 20:03

Da Redação


Relacionadas

Morre Walter Malieni, vice-presidente do Banco do Brasil

Brasil atinge a marca de 100 mil mortes por Covid

Vídeo mostra sequestradores usando refém como escudo

Morretes reabre para turistas, mas com entrada controlada
Fiocruz recebe R$ 100 milhões para produção de vacina
Motoboy é alvo de ofensas racistas; veja o vídeo
TCU avalia riscos de ações à educação durante pandemia
PUBLICIDADE

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de assaltar uma padaria na avenida Henrique Mansano, na região do Jardim dos Alpes, bairro da Zona Norte de Londrina. Segundo as informações, o criminoso chegou ao local armado e rendeu clientes e funcionários do estabelecimento. As informações são do 24h.

Agindo com violência, o assaltante exigiu o dinheiro do caixa da panificadora e também os celulares de clientes que estavam sendo atendidos. Um dos fregueses chegou a ser feito de refém pelo bandido, e foi obrigado a dirigir o próprio carro para dar fuga ao assaltante.

O dono do comércio usou uma moto e perseguiu o criminoso. Ao perceber que estava sendo seguido, o bandido efetuou três disparos na direção da vítima do assalto, mas nenhum tiro atingiu o empresário.

A perseguição continuou pela av. Henrique Mansano e terminou quando o assaltante acabou batendo em outro carro, e fugiu a pé até um terreno onde havia uma plantação de soja. O homem tentou se esconder em meio a plantação, mas acabou preso pela polícia, que fez um cerco na região e solicitou apoio do helicóptero Falcão 07.

Com o bandido, foram recuperados os celulares e o dinheiro roubado, além do revólver usado no assalto, que foi apreendido.

PUBLICIDADE

Recomendados