Jovem morre ao tentar sair de UBS por janela basculante

Cotidiano

13 de janeiro de 2020 11:11

Da Redação


Relacionadas

Exame aponta 1º caso positivo de coronavírus no BR

Delegação brasileira deixa sessão em protesto a Maduro

Marco do Saneamento deve ser discutido após carnaval

Com mais 23 assassinatos, mortes no Ceará chegam a 170
PM cria canal para ajudar crianças com doenças raras
Paraná investiga novo caso suspeito de coronavírus
Balas de banana e cachaça valorizam cidades do Litoral
Rapaz foi encontrado já sem vida na manhã desta segunda por servidores da UBS Foto: Reprodução/Catve
PUBLICIDADE

Servidores dizem que equipamentos foram furtados do local e suspeita é de que rapaz tenha participado do crime

Funcionários da Unidade Básica de Saúde São João, no Bairro Três Lagoas em Foz do Iguaçu, encontraram na manhã desta segunda-feira (13) um jovem preso a janela basculante aos fundos da unidade já sem vida. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz é conhecido no meio policial e as equipes trabalham em duas linhas de investigações.

A primeira é de que o jovem não adentrou na unidade sozinho, já que um televisor sumiu do local. E a segunda é de que essa não era a primeira vez que teria entrado, e já havia feito outras ‘viagens’ com produtos de furto.

Ele apresentava apenas o ferimento no pescoço no momento em que foi encontrado morto, e por estar sem as vestimentas inferiores, acredita-se que tenha se debatido por algum tempo na tentativa de escapar da situação. Alex estava em liberdade condicional, por isso usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com funcionários da UBS, o jovem esteve na última sexta-feira (10) na unidade em busca de atendimento odontológico. A esposa também estava no local nesta manhã. A Polícia Civil investiga o caso, principalmente para confirmar ou não a participação de outros no crime. O Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu recolheu o corpo para realização do exame de necropsia.

Informações Catve.

PUBLICIDADE

Recomendados