Cão é furtado de residência pela segunda vez em Curitiba

Cotidiano

14 de janeiro de 2020 11:42

Da Redação


Relacionadas

ICMS tem recuperação, mas PR acumula perdas de R$ 1,5 bi

Empresários de TI trocam informações para superar crise

Brasil tem mais 23 mil casos e 572 mortes pela covid

Número de óbitos pela covid no PR supera 2,3 mil
Padre é preso após ser flagrado dirigindo bêbado
Governo analisa incentivos para investimentos de R$ 4,7 bi
Bolsonaro convida Temer para chefiar missão no Líbano
Animal foi encontrado pouco tempo depois do crime e três pessoas foram presas Foto: Reprodução/Banda B
PUBLICIDADE

Polícia agiu rápido, encontrou o animal e prendeu grupo suspeito de cometer o crime

As guarnições da ROMU (Rondas Municipais) da Guarda Municipal conseguiram recuperar o cão ‘Gelinho’ que havia sido furtado de uma residência no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O furto aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) e a ação das equipes aconteceu no período da tarde, na qual três suspeitos foram presos. O caso provocou comoção nas redes sociais.

De acordo com o GM Jacomel, após serem informados do furto, as equipes saíram em patrulhamento atrás do veículo utilizado no crime, um Fiat Palio preto. “Iniciamos patrulhamento para tentar achar o veiculo envolvido na situação do crime. Localizamos o carro no interior de uma residência e também o cachorrinho. Dentro do local, estavam ainda todos os objetos furtados da família”, contou Jacomel.

O animal e os objetos furtados estavam dentro de uma casa na rua Ailton Luiz de Carvalho, no Jardim Ipê. Dois homens, com 18 e 19 anos, e uma mulher, de 18 anos, foram detidos.

Segundo a família, não é a primeira vez que o cão é furtado. Da última vez, os criminosos chegaram a pedir resgate para devolver o ‘Gelinho’.

O veículo e os três suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde devem ser realizados os procedimentos cabíveis.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Recomendados