Policial morre após ser atropelado por ônibus em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Policial morre após ser atropelado por ônibus em Curitiba

O acidente aconteceu na canaleta exclusiva para ônibus, a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, porém não resistiu

O esforço da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) não conseguiu evitar a morte do policial militar. Logo que chegou na unidade de saúde foi confirmado o óbito.
O esforço da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) não conseguiu evitar a morte do policial militar. Logo que chegou na unidade de saúde foi confirmado o óbito. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O acidente aconteceu na canaleta exclusiva para ônibus, a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, porém não resistiu

Um Capitão da Polícia Militar do Paraná (PMPR), que trabalhava na Casa Militar, morreu nesta quinta-feira (16) após ser atropelado por um ônibus biarticulado no bairro Alto da Glória, em Curitiba. O acidente aconteceu na canaleta exclusiva para ônibus. Com parada cardíaca, Wagner Frank Freire, de 45 anos, foi encaminhado ao Hospital do Cajuru, mas não resistiu.

O esforço da equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) não conseguiu evitar a morte do policial militar. Logo que chegou na unidade de saúde foi confirmado o óbito.

Capitão morre atropelado

O Capitão foi atropelado na rua João Gualberto, exatamente no cruzamento com a rua Augusto Severo. Após o impacto, o policial foi encaminhado pela ambulância em estado grave, com alto risco de morte. Durante o percurso, o homem que estava em parada cardíaca perdeu massa encefálica e complicou a gravidade do caso.

Na noite desta quinta-feira (16) foi confirmada a morte do Capitão. 

Em nota, a PMPR lamentou o acidente, confira o texto na íntegra:

“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento do Cap. QEOPM Wagner Frank Freire, integrante da Casa Militar. Neste momento de dor, rendemos solidariedade à família e colocamos nossa estrutura à disposição.”

Informações Ric Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE