Jovem é encontrada morta em chácara no Paraná

Cotidiano

20 de janeiro de 2020 19:00

Da Redação


Relacionadas

Exame aponta 1º caso positivo de coronavírus no BR

Delegação brasileira deixa sessão em protesto a Maduro

Marco do Saneamento deve ser discutido após carnaval

Com mais 23 assassinatos, mortes no Ceará chegam a 170
PM cria canal para ajudar crianças com doenças raras
Paraná investiga novo caso suspeito de coronavírus
Balas de banana e cachaça valorizam cidades do Litoral
De acordo com o tenente Reginaldo Cason, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao que tudo indica, a vítima foi morta na noite de domingo (19). Foto: Divulgação/Banda B
PUBLICIDADE

De acordo com o tenente Reginaldo Cason, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao que tudo indica, a vítima foi morta na noite de domingo (19).

Com marcas de violência sexual, uma jovem de aproximadamente 25 anos foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira (20), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a polícia, o corpo estava dentro de uma chácara cercada por várias residências da Avenida Rui Barbosa. Com marcas de violência sexual, uma jovem de aproximadamente 25 anos foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira (20), em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, o corpo estava dentro de uma chácara cercada por várias residências da Avenida Rui Barbosa.

De acordo com o tenente Reginaldo Cason, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), ao que tudo indica, a vítima foi morta na noite de domingo. “Ela estava seminua e provavelmente foi abusada. É um crime bastante bárbaro e encontramos até mesmo marcas de queimaduras”, descreveu.

Diate do crime, a PM isolou ao local e o Instituto de Criminalística tenta identificar elementos que levem até o criminoso.

Para o tenente Cason, é provável que a vítima tenha sido arrastada até o local. “A única barreira da rua para a chácara é uma cerca de arame. É um caso revoltante”, concluiu.

A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso.

Com informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Recomendados