Jovem mata amigo por ciúmes de ex-namorada e é preso | aRede
PUBLICIDADE

Jovem mata amigo por ciúmes de ex-namorada e é preso

As prisões aconteceram em cumprimento de mandados de prisão temporária

As prisões aconteceram em cumprimento de mandados de prisão temporária
As prisões aconteceram em cumprimento de mandados de prisão temporária -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As prisões aconteceram em cumprimento de mandados de prisão temporária

A Policia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três suspeitos pela morte de Gerson Luis Ferreira de Castilhos Junior, de 24 anos. O crime, motivado pelo ciúmes de um dos detidos, ocorreu no dia 20 de dezembro, no bairro Xaxim, em Curitiba. As prisões aconteceram em cumprimento de mandados de prisão temporária, nos bairros Hauer e Xaxim, no fim da manhã de segunda-feira (17).

Um jovem de 19 anos foi o autor dos disparos. Ele estava acompanhado de dois amigos: um motorista de aplicativo, de 21 anos, e um jovem, de 20, que foi quem emprestou a arma, um revólver calibre 38, para o atirador. Os dois amigos, de acordo com o delegado Thiago Nóbrega, duvidaram que o autor dos disparos seria capaz de matar o ‘Gérsão’.

“Os quatro eram amigos de infância e estudaram juntos. Porém, o Gerson teve um relacionamento com uma ex do autor do disparo. Por ciúmes, ele acabou matando o ex-amigo, com ajuda destes dois amigos. Os três estão presos e responderão por homicídio”, destacou o delegado à Banda B. Os presos permanecem presos à disposição da Justiça.

O crime

Gerson Luiz Ferreira de Castilho Júnior, de 25 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (20), enquanto trabalhava em um lava car na rua Coronel Rivadávia P. De Moares, no bairro Xaxim, em Curitiba. De acordo com uma testemunha, que estava em casa no momento em que o crime aconteceu, três tiros foram ouvidos e após isso um suspeito foi visto correndo para dentro de um carro.

Com informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE