Vereadora recebe bilhete de homem durante sessão no PR

Cotidiano

20 de fevereiro de 2020 14:25

Da Redação


Relacionadas

EAD ganha impulso com a suspensão das aulas

Curitiba reforça limpeza dos 22 terminais de ônibus

Paulo Guedes diz que, como cidadão, prefere isolamento

Aniversário de Curitiba tem soar de sinos e oração pelo fim da pandemia
Sobe para 152 o número de infectados pelo coronavírus no Paraná
Ônibus fica destruído após bater contra poste em Curitiba
Bolsonaro contraria Ministério da Saúde e faz tour pelas ruas
Um homem identificado por Juan Furtado Lacerda entregou um bilhete criticando as roupas utilizadas pela parlamentar. Foto: Reprodução/Bem Paraná
PUBLICIDADE

Um homem identificado por Juan Furtado Lacerda entregou um bilhete criticando as roupas utilizadas pela parlamentar.

A vereadora Tatiana Nogueira (PSDB), de Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), usou a tribuna para denunciar um ato de machismo e preconceito do qual foi vítima. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 17, durante sessão plenária na Câmara de Vereadores de Araucária. 

Um homem identificado por Juan Furtado Lacerda foi até mesa e entregou um bilhete para a parlamentar. No bilhete estava escrito: “Desculpe sua roupa não está adequada para uma vereadora, no local de trabalho. Lacerda”

Após receber o bilhete, durante uma votação, a vereadora pediu a palavra para relatar o ocorrido. Tatiana estava usando calça jeans destroyd e camisa branca. Ele disse que irá registrar um Boletim de Ocorrência contra o autor do bilhete identificado como Juan Furtado Lacerda, além de entrar com um processo contra ele e fazer uma representação contra ela na Casa. 

Após o fim da sessão, o agressor foi ainda às redes sociais reforçar a opinião, afirmando que o traje da vereadora estaria inadequado por deixar as coxas à mostra. 

Com informações do portal Bem Paraná

PUBLICIDADE

Recomendados