Vereadora recebe bilhete de homem durante sessão no PR

Cotidiano

20 de fevereiro de 2020 14:25

Da Redação


Relacionadas

Mercado financeiro prevê queda da economia em 6,5% este ano

Câmara dos Deputados discute volta às aulas

Pela internet, pequenas livrarias mantêm vendas

Brasil ultrapassa 1,6 milhão de casos confirmados de Covid-19
Novo ciclone se aproxima da região Sul; Simepar explica
Martha Rocha, primeira Miss Brasil, morre aos 87 anos
Caixa libera saque do FGTS para nascidos em fevereiro
Um homem identificado por Juan Furtado Lacerda entregou um bilhete criticando as roupas utilizadas pela parlamentar. Foto: Reprodução/Bem Paraná
PUBLICIDADE

Um homem identificado por Juan Furtado Lacerda entregou um bilhete criticando as roupas utilizadas pela parlamentar.

A vereadora Tatiana Nogueira (PSDB), de Araucária, município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), usou a tribuna para denunciar um ato de machismo e preconceito do qual foi vítima. O caso foi registrado nesta segunda-feira, 17, durante sessão plenária na Câmara de Vereadores de Araucária. 

Um homem identificado por Juan Furtado Lacerda foi até mesa e entregou um bilhete para a parlamentar. No bilhete estava escrito: “Desculpe sua roupa não está adequada para uma vereadora, no local de trabalho. Lacerda”

Após receber o bilhete, durante uma votação, a vereadora pediu a palavra para relatar o ocorrido. Tatiana estava usando calça jeans destroyd e camisa branca. Ele disse que irá registrar um Boletim de Ocorrência contra o autor do bilhete identificado como Juan Furtado Lacerda, além de entrar com um processo contra ele e fazer uma representação contra ela na Casa. 

Após o fim da sessão, o agressor foi ainda às redes sociais reforçar a opinião, afirmando que o traje da vereadora estaria inadequado por deixar as coxas à mostra. 

Com informações do portal Bem Paraná

PUBLICIDADE

Recomendados