Brasil tem 2.433 casos e 57 mortes por Coronavírus

Cotidiano

25 de março de 2020 17:09

Da Redação


Relacionadas

Pedidos de seguro-desemprego têm queda em agosto

Agências do Trabalhador doam 10 mil peças para campanha

Caixa lança campanha para renegociação de dívidas

Homem nega ter provocado incêndio que matou crianças
Número de suicídios cresce pelo quinto ano consecutivo no PR
Governo cria grupo para coordenar vacinação da Covid
Carro quebra mureta e cai de estacionamento de igreja no PR
Regiões Norte, Nordeste e Sul tiveram os primeiros óbitos registrados nas últimas 24 horas, mas maioria continua concentrada em SP e RJ Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Regiões Norte, Nordeste e Sul tiveram os primeiros óbitos registrados nas últimas 24 horas, mas maioria continua concentrada em SP e RJ

O Ministério da Saúde contabilizou nas últimas 24 horas, 11 novas mortes por Coronavírus no país, informa o levantamento oficial da pasta, divulgado na tarde desta quarta-feira (25). Com isso, o número de óbitos chega a 57, em cinco estados.

Em relação a domingo (22), o número de mortes por covid-19 teve aumento de 128%. O Brasil tem 2.433 casos confirmados de infecção por coronavírus em todas as unidades da federação. No levantamento de terça-feira (24), o ministério registrava 2.201 casos confirmados e 46 mortes por covid-19. 

Os estados de Pernambuco, Amazonas, e Rio Grande do Sul tiveram as primeiras mortes confirmadas de ontem para hoje. São Paulo é o estado com maior número de casos confirmados (860) e também de mortes (48). O Rio de Janeiro tem 370 casos e seis óbitos.


Com informações do R7

PUBLICIDADE

Recomendados