Motociclista bate contra carro e ‘voa’ para outra pista | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista bate contra carro e ‘voa’ para outra pista

O local já é conhecido por registrar vários acidentes graves na Região Metropolitana de Curitiba

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O local já é conhecido por registrar vários acidentes graves na Região Metropolitana de Curitiba

Um motociclista sobreviveu a um acidente impressionante, no começo da noite deste domingo (19), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A batida da moto de 650 cilindradas e o carro aconteceu no cruzamento do Contorno Norte (PR-418) com rua das Amoreiras, no bairro Lamenha Grande. O trevo já é conhecido por registrar vários acidentes graves.

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento do acidente. O motociclista trafega pela rodovia no sentido Colombo, quando o carro atravessa o trevo e é atingido pela moto. O motociclista voa por cima do automóvel e vai parar na outra pista, quase sendo atropelado por outros veículos. A moto ainda chega a bater em outro carro.

Ronaldo Alves trabalha em uma empresa no local e diz que já viu dezenas de acidentes neste trevo. “Trabalho na região faz anos e já vi muitas pessoas perderem a vida aqui nesse trevo”, contou.

O trabalhador acredita que a única solução é uma trincheira. “Do meu ponto de vista, uma maneira de resolver isso aqui seria a construção de uma trincheira. Lombada, sinaleiro, esse tipo de coisa ia apenas complicar mais o trânsito. As pessoas até param, olham para os dois lados, mas na pressa do dia-a-dia acabam cruzando na frente um do outro”, relatou Alves.

O motociclista Carlos Domingues de Souza, de 40 anos, foi socorrido com ferimentos moderados ao Hospital de Curitiba.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE