Aeronave que levava paciente com Covid cai e mata 4 no CE | aRede
PUBLICIDADE

Aeronave que levava paciente com Covid cai e mata 4 no CE

Piloto, médico, enfermeira e paciente morreram na queda

Piloto, médico, enfermeira e paciente morreram na queda
Piloto, médico, enfermeira e paciente morreram na queda -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Piloto, médico, enfermeira e paciente morreram na queda

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta sexta-feira (15) na serra da Ibiapaba, no Ceará, provocando a morte de quatro pessoas, segundo os Bombeiros. A aeronave levava um paciente com coronavírus de Sobral (CE) para Teresina (PI).

Segundo informações, a aeronave perdeu o controle e caiu no município de São Benedito, na região da Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará. O acidente ocorreu por volta das 19h. O avião bimotor PT- RMN é de propriedade da empresa Táxi Aéreo Top Line, com sede na capital piauiense.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Sobral, no acidente morreram o piloto, dois médicos e uma enfermeira. "As informações repassadas pelos aeroportos de Sobral e Teresina é que as vítimas são o piloto, dois médicos e uma enfermeira. Um dos médicos foi identificado como Pedro Meneses, estava com a covid-19 e estaria sendo transportado para Teresina", disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Sobral, coronel Roberto Moraes.

O coronel informou ainda que a região é serrana de difícil acesso e que moradores informaram que havia mau tempo durante o acidente. Em nota, a empresa Top Line confirmou a queda do avião de sua propriedade, e informou que recebeu informações sobre o acidente.

Com informações do UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE