Paraná contabiliza 2.286 contaminados por coronavírus

Cotidiano

17 de maio de 2020 16:45

Fernando Rogala


Relacionadas

Bancos oferecem crédito com garantia do saque-aniversário

Candidato a guarda do Depen é preso por documentos falsos

Inpespar discutirá o mercado imobiliário do Paraná

Curitiba e região flexibilizam decretos para determinadas áreas
Escritório de investimentos realiza doação de cestas básicas
Bakri apresenta sugestões para retorno das aulas no Paraná
Análise de contestações do auxílio emergencial é concluída
Na região dos Campos Gerais já são mais de 70 casos confirmados Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Números mostram que na região dos Campos Gerais já são mais de 70 casos confirmados

O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde deste domingo (17) confirma mais 44 casos de infecção pela Covid-19 em pessoas residentes no Paraná e um óbito em decorrência da doença causada pelo vírus Sars-CoV-2. A vítima é um homem que faleceu no sábado (16). Ele estava internado, residia em Londrina e tinha 68 anos. No total, a doença já vitimou 124 pacientes no Estado.

O boletim registra que 176 cidades paranaenses têm ao menos uma pessoa contaminada com o Sars-CoV-2, sendo que em 46 há registro de óbito. Nos Campos Gerais, as confirmações neste domingo ocorreram em Ponta Grossa e Imbituva (um em cada município). Somando os casos já confirmados pela Fundação Municipal de Ponta Grossa, ainda não contabilizados no boletim da Sesa, são mais de 70 casos em municípios da região.

Fora dos Campos Gerais, as novas confirmações são nas cidades: Agudos do Sul (2), Andirá (1), Campo Bonito (1), Campo Mourão (1), Cascavel (2), Curitiba (10), Guaraniaçu (1), Londrina (3), Mamborê (1), Maringá (8), Medianeira (1), Mirador (3), Palotina (1), Paraíso do Norte (1), Paranaguá (2), Paranavaí (2), Piraquara (1) e Siqueira Campos (1).

 

Fora do Paraná

Pacientes que residem fora do Paraná e que tiveram o diagnóstico no estado são 30. Três pessoas residentes de outros locais morreram em decorrência da Covid-19.

Com informações da Agência Estadual de Notícias

PUBLICIDADE

Recomendados