Vacina contra a covid-19 tem resultado promissor | aRede
PUBLICIDADE

Vacina contra a covid-19 tem resultado promissor

Fundada por professores de Harvard, empresa de biotecnologia nos EUA anunciou resultados positivos de uma potencial vacina contra o novo coronavírus

A empresa afirma que o corpo de todos os pacientes que receberam a dose produziu anticorpos
A empresa afirma que o corpo de todos os pacientes que receberam a dose produziu anticorpos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fundada por professores de Harvard, empresa de biotecnologia nos EUA anunciou resultados positivos de uma potencial vacina contra o novo coronavírus

A empresa de biotecnologia americana Moderna anunciou na manhã desta segunda-feira, 18, que os testes de sua potencial vacina contra o coronavírus foram bem-sucedidos em humanos.

A empresa afirma que o corpo de todos os pacientes que receberam a dose produziu anticorpos contra o SARS-CoV-2, nome oficial do novo coronavírus que provoca a doença covid-19.

O anúncio dos resultados da vacina contra a covid-19 fez a ação da Moderna subir mais de 30% por volta das 9h30 desta segunda-feira, nas negociações antes da abertura dos mercados. A empresa, que tem sede em Massachusetts e foi fundada somente em 2010, tem capital aberto na Nasdaq, nos Estados Unidos.

O teste foi preliminar e feito com 45 voluntários. Segundo a Moderna, um dos focos foi a segurança dos pacientes. Novos testes ainda precisam ser realizados. O teste também não confirma por ora que pessoas que tenham tomado a vacina fiquem imunes contra o vírus, o que é o objetivo primordial de uma vacina.

Com informações da Revista Exame

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE