Jovem de 'balada' em Prudentópolis testa negativo pra Covid-19

Cotidiano

22 de maio de 2020 15:37

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Sesa confirma 2.380 novos casos e 34 mortes pela covid-19

Defesa Civil levanta danos da passagem de ciclone em SC

Mais de 70 mil imóveis seguem sem energia no Paraná

Mega-Sena sorteia R$ 27 milhões neste sábado
Governo destinará R$ 500 mi para proteger a Amazônia
Estado envia 2 mil máscaras de acrílico para servidores
Paraná segue sem registro de novos casos de sarampo
Situação gerou medidas como quarentena obrigatória para mais de 90 pessoas Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Pamela afirmou, nas suas redes sociais, que tinha sido diagnosticada com o novo coronavírus após festa com 150 pessoas. Testes rápido e complementar não confirmaram a doença

A Prefeitura de Prudentópolis emitiu nesta sexta-feira (22) uma nota informando que o teste para Sarscov-2 da jovem Pamela Belin Mello que afirmou estar com a covid-19 e participado de uma festa deu negativo. A situação gerou várias medidas no município, como quarentena obrigatória para mais de 90 pessoas.

Inicialmente, a jovem foi encaminhada para teste rápido, o qual deu negativo. Depois foi realizado teste complementar, também testando negativo. “Como a mesma é assintomática e não sabendo ao certo o período do possível contágio, a coleta pode ser considerada como inoportuna, causando um resultado falso negativo. Portanto, na inconclusividade do caso até o momento, as medidas de isolamento domiciliar obrigatória dos contatos estão mantidas”, ressalta a nota assinada pelo secretário municipal de Saúde, Marcelo Hohl Mazurechen.

Informações do Portal Clique.

PUBLICIDADE

Recomendados