Passageira morre após carro atingir placa de concreto

Cotidiano

28 de junho de 2020 15:00

Banda B


Relacionadas

Governo do Líbano ouve responsáveis pela segurança

Caixa libera saque emergencial do FGTS para nascidos em julho

Incêndio destrói shopping atacadista de Maringá

ICMS tem recuperação, mas PR acumula perdas de R$ 1,5 bi
Empresários de TI trocam informações para superar crise
Brasil tem mais 23 mil casos e 572 mortes pela covid
Número de óbitos pela covid no PR supera 2,3 mil
Segundo a PRF, o condutor tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro Foto: Banda B
PUBLICIDADE

Segundo a PRF, o condutor tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro

Um carro desgovernado bateu contra uma placa de concreto que sinalizava uma obra na Estrada da Ribeira, pouco antes do Trevo do Atuba, em Curitiba. O acidente, que terminou na morte de uma jovem de 23 anos, aconteceu por volta das 7h30 deste domingo (28).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Peugeot, de 25 anos, tinha sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Ele teve ferimentos leves, enquanto a passageira acabou não resistindo aos ferimentos. A informação é que o motorista e a passageira estavam em um churrasco e ele a deixaria em casa, no bairro Bacacheri, quando o acidente aconteceu.

Uma testemunha disse à Banda B que o condutor estava embriagado. “Eu só vi que este carro passou por trás de mim e não percebeu as pedras da obra. Foi um acidente muito feio mesmo. Quando fomos lá ver, a menina já estava bem mal e o rapaz muito embrigado”, afirmou.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito, onde deverá ser autuado em flagrante. No local, amigos dele negaram a ingestão de bebida alcoólica e afirmaram que o grupo se reuniu apenas para fumar narguilé. O corpo da garota foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).


Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados