PR contabiliza 918 casos e 24 mortos Covid nas últimas 24h | aRede
PUBLICIDADE

PR contabiliza 918 casos e 24 mortos Covid nas últimas 24h

Entre os óbitos registrados, oito são apenas da cidade de Cascavel

Entre os óbitos registrados, oito são apenas da cidade de Cascavel
Entre os óbitos registrados, oito são apenas da cidade de Cascavel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre os óbitos registrados, oito são apenas da cidade de Cascavel

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) do Paraná divulgou neste domingo (28) mais 918 diagnósticos de residentes do Paraná com o novo coronavírus. O Estado soma 20.516 casos e 586 óbitos.

Segundo dados da Sesa, 714 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados neste domingo (28). São 608 pacientes estão em leitos SUS (215 em UTI e 393 em leitos clínicos/enfermaria) e 106 em leitos da rede particular (39 em UTI e 67 em leitos clínicos/enfermaria).

Há outros 814 pacientes internados, 409 em leitos UTI e 405 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

ÓBITOS

A secretaria estadual informa a morte de mais 24 pacientes, todos estavam internados. São dez mulheres e 14 homens, com idades que variam de 41 a 96 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 18 e 28 de junho.

Os pacientes que faleceram residiam: oito em Cascavel, cinco em Curitiba, dois em Londrina e um em cada um dos seguintes municípios: Araruna, Balsa Nova, Colombo, Congonhinhas, Goioerê, Planalto, São José dos Pinhais, Três Barras do Paraná e Tupãssi.

MUNICÍPIOS

Ao todo 348 cidades paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Boa Esperança, Porto Vitória e São Jorge D'Oeste registram casos pela primeira vez. Em 132 municípios há óbitos pela doença. O monitoramento da Sesa registra 226 casos de residentes de fora. Treze pessoas foram a óbito.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE