Prestes tem maior resultado de vendas de sua história em junho

Cotidiano

02 de julho de 2020 17:18

Fernando Rogala


Relacionadas

Sobe para oito o número de mortos em tragédia no PR

Liberado saque emergencial do FGTS para nascidos em junho

Acidente com 22 veículos deixa oito mortos no PR

Apostas de Brasília e SP acertam os seis números da Mega-Sena
Nove estados e DF podem voltar às aulas nas escolas particulares
Pandemia impacta vida de pessoas com diabetes, diz pesquisa
Covid-19 atinge 98% das cidades brasileiras
Vittace Jardim Carvalho é um dos empreendimentos da empresa na cidade Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Em meio à pandemia empresa comemora o excelente desempenho no último mês de junho

A Prestes Construtora e Incorporadora fechou o mês de junho com o maior volume de vendas da história da empresa. O anúncio foi feito pelo diretor de Inteligência Imobiliária, Eduardo Consorte, por meio dos canais de comunicação da construtora. Ao todo 247 contratos foram fechados, o que representa um VGV – valor geral de vendas - de R$ 35 milhões. O montante é resultado das negociações em todas as praças de atuação da Incorporadora. 

“Não foi somente o melhor mês do ano, foi o melhor mês da história da Prestes. E por isso, é muito importante mostrar a força do nosso time comercial, porque esse resultado foi construído em cima de muito trabalho. Enquanto passamos por um cenário de dificuldades e muitas empresas se questionam sobre essa realidade, nós fomos lá e entregamos um resultado absolutamente expressivo”. Consorte enfatiza ainda que, além do excelente desempenho no período, a Prestes também festeja o resultado do melhor semestre da história da companhia.

Se comparado ao mesmo período do ano passado, houve um crescimento de 65% nas vendas dos produtos do portfólio da marca. “Isso só demonstra a nossa força e o nosso crescimento exponencial e comprova que estamos no caminho certo. Sempre nos mostramos muito otimistas por acreditar que construímos sonhos para as pessoas, construindo comunidades felizes e gerando prosperidade”, diz.

A construtora, que opera em várias praças no Paraná, vem despontando no volume de vendas nos últimos anos. Hoje a empresa trabalha em cima de 15 empreendimentos tendo como base as cidades de Ponta Grossa, Castro, Guarapuava, Tibagi, Cambé, Londrina e Apucarana. Lançamentos para Maringá, Curitiba e região metropolitana devem ser anunciados no segundo semestre. De acordo com Consorte, essa ascendência é também resultado da inovação, que faz parte do DNA da empresa. “A Prestes é especialista no segmento econômico. Sempre foi um diferencial da empresa criar produtos com atributos que geralmente são vistos em imóveis de médio e alto padrão. Além da ótima estrutura de edificação, nossos empreendimentos oferecem diferenciais como academia equipada, quadra de tênis, campo de mini golfe e outros itens de lazer”.


Tecnologia possibilita crescimento

Segundo Consorte, a implantação de todos esses elementos nos condomínios só é possível graças a utilização de tecnologias e a eficiência operacional elevada.  Em meio às previsões de enfrentamento ao cenário de recessão econômica, acometido pela pandemia, a Prestes trabalha com otimismo e visa superar as adversidades. Para isso, a construtora já oferece planos especiais para cada perfil de cliente. A empresa dispõe de pacotes que contemplam investidores, empresários do agronegócio e consumidor final.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados