Cachorro mata gêmeas recém-nascidas por ciúmes

Cotidiano

03 de julho de 2020 15:03

Da Redação


Relacionadas

Ademar Traiano é reeleito como presidente da Alep

Webinar da Apras reúne mulheres empreendedoras

Pai mata filhos em acidente para não pagar pensão

Câmara deve votar auxílio ao transporte público na terça (11)
Médico explica como proteger as crianças com a volta às aulas
Médico morre por complicações da covid-19 no Paraná
Paraná comemora Dia Nacional do Campo Limpo
Um vizinho da família, que é auxiliar de enfermagem, chegou a tentar socorrer as crianças, mas elas não resistiram aos ferimentos Foto: Reprodução/ Diário Online
PUBLICIDADE

O cão era uma mistura de labrador com foxhound e vivia com o casal há cinco anos. Elas tinham apenas 26 dias de vida

Um casal da cidade de Piripá, na Bahia, viveu dias de terror após ter as filhas gêmeas recém-nascidas, de 26 dias, mortas pelo cachorro de estimação da família. O cão era uma mistura de labrador com foxhound e vivia com eles há cinco anos. 

De acordo com o jornal IG Último Segundo, a tragédia aconteceu no dia 23 de junho. Em depoimento, a mãe dos bebês, Elaine Novais, contou que colocou as bebês para dormir e saiu do quarto. Enquanto conversava com uma vizinha, Elaine teria ouvido o choro das crianças e ao chegar no quarto, o animal estava atacando as bebês. Ela tentou tirar o cão de cima delas, mas as duas foram gravemente feridas no abdômen.

Um vizinho da família, que é auxiliar de enfermagem, chegou a tentar socorrer as crianças, mas elas não resistiram aos ferimentos. Ao chegar no hospital da região, os médicos constataram a morte.

A família acredita que o cão atacou as crianças por conta de "ciúmes dos donos". Segundo vizinhos da família, o cachorro era dócil, mas acreditam que com a chegada das gêmeas, ele tenha se sentido excluído.


Mais informações no site Folha Vitória

PUBLICIDADE

Recomendados