Baile funk reúne mais de 300 pessoas na periferia de Londrina | aRede
PUBLICIDADE

Baile funk reúne mais de 300 pessoas na periferia de Londrina

Evento aconteceu madrugada adentro e teve participação de jovens e adolescentes

Imagem ilustrativa da imagem Baile funk reúne mais de 300 pessoas na periferia de Londrina
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento aconteceu madrugada adentro e teve participação de jovens e adolescentes

Um suposto baile funk reuniu cerca de 300 pessoas na madrugada deste domingo (05) na Vila Nossa Senhora da Paz, na Zona Oeste de Londrina. Vídeos e fotos do evento circularam grupos de WhatsApp e as redes sociais, mostram dezenas de jovens aglomerados na rua Nossa Senhora do Socorro. As informações são do portal 24 horas.

Segundo uma denúncia enviada ao 24Horas, a festa teve até fogos de artifício. A música alta podia ser ouvida há vários metros. Tudo isso acontecendo bem próximo de uma base de Polícia Militar que fica localizado no bairro.

A festa com música funk, de acordo com relatos, era regada a bebidas alcoólicas, drogas e também tinha a presença de adolescentes e menores de idade. Moradores da região disseram que ligaram para a PM mais de dez vezes, mas nada foi feito.

A maior parte dos participantes da festa não usavam máscaras e não respeitavam o isolamento social. Um decreto do Governo do Paraná proíbe eventos como festas e baladas. A Guarda Municipal de Londrina e a Polícia Militar foram procurados, mas ainda não se posicionaram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE