Toffoli deseja melhoras a Bolsonaro e a todos brasileiros

Cotidiano

08 de julho de 2020 10:00

Agência Brasil


Relacionadas

Sesa vai reativar a produção de soro contra picadas de cobras

Casados há 67 anos, idosos morrem no mesmo dia de covid

Fiocruz vai produzir 100 milhões de vacinas contra covid-19

Campanha Agosto Dourado incentiva aleitamento materno
Mega-Sena pode pagar R$ 23 milhões neste sábado
Julho registra 60% das mortes e 66% das infecções por covid-19
Brasil passa de 92,4 mil mortes e 2,6 milhões de casos de covid
O resultado do exame realizado pelo presidente ontem (6) saiu nesta terça-feira por volta das 11h. Foto: Reprodução/Agência Brasil
PUBLICIDADE

Presidente da Câmara também desejou melhoras ao presidente 

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, desejou hoje (7), em nota divulgada à imprensa, pronto restabelecimento ao presidente Jair Bolsonaro e a todos os brasileiros que enfrentam os sintomas da covid-19. Mais cedo, Bolsonaro informou que testou positivo para  o novo coronavírus.

“Uma sociedade livre não se constrói com ódio e intolerância, mas com respeito à diversidade, elemento essencial à convivência democrática. Desejamos o pronto restabelecimento do presidente Jair Bolsonaro e dos demais brasileiros que enfrentam hoje a covid-19. Somente um processo de pacificação cicatrizará as feridas deixadas por essa pandemia, que já tirou 66.868 vidas no Brasil. Em nome pessoal e do Poder Judiciário, trabalhamos pela vida e pela paz”, diz a nota. 

Mais cedo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu o diálogo e também desejou melhoras ao presidente. 

“Espero que o presidente esteja bem e que rapidamente retome suas atividades. É importante que a gente tenha o presidente organizando o governo, a pauta, dialogando com os outros Poderes e a sociedade”, disse Maia. 

O resultado do exame realizado pelo presidente ontem (6) saiu nesta terça-feira por volta das 11h. Bolsonaro disse que, depois de um mal-estar, já sente que está bem. Ele informou ainda que está adotando o tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina.

PUBLICIDADE

Recomendados